Navegação por assunto "Texto"

Classificar por: Ordenar: Resultados:

  • Ministere de L'Education Nationale ([19--])
    Tombo 947. Corrigé série 24 MMM IXc 2401.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.; Xavier, Odila Barros ([197-])
    Tombo 2587. Um texto sobre o conteúdo de combinações contendo métodos de resolver alguns problemas matemáticos. Metodologia da Matemática.
  • Dienes, Z.P.; Krebs, A. B. ([19--])
    Tombo 3071. Resumo sobre Fundamentos da matemática.
  • Picard, Nicole; Monteiro, Maria Feijó ([19--])
    Tombo 2317. Texto sobre como se apresenta o "Jornal de Matemática".
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. ([19--])
    Tombo 3081. Texto sobre relações.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 1123. Texto sobre geometria, apresentando conceitos, generalizações e fatos.
  • Rio Grande do Sul. Secretaria de Educação e Cultura. (1968)
    Tombo 3020. Resumo sobre o período de adaptação. Curso de Especialização em Educação Pré-Primária.
  • Centro de Pesquisas e Orientação Educacionais (CPOE) ([19--])
    Tombo 1923. O documento é um convite para conhecer sobre o curso de magistério.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. (1981)
    Tombo 2598. Um relatório sobre a filosofia da escola, objetivos dos cursos e das séries entre ouros assuntos.
  • Centro de Pesquisas e Orientação Educacionais (CPOE) (1969)
    Tombo 1933. O documento é um texto sobre símbolo e simbologia, abordando a dimensão sintática e semântica.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha (1969)
    Tombo 688. Texto sobre o centenário do Instituto de Educação General Flores da Cunha. O documento apresenta parte da história da instituição e algumas curiosidades do primeiro regulamento do curso de estudos normais.
  • Autor desconhecido (1941)
    Tombo 1929. O documento é um novo decreto que reorganiza a seção técnica da instrução pública, criando novos cargos.
  • Autor desconhecido (1942)
    Tombo 1930. O documento é um decreto que estabelece a maneira de provimento dos cargos creados pelo Decreto nº 155, de 20 de novembro de 1941.
  • Laboratório de matemática ([197-])
    Tombo 2574. Texto sobre a contagem na infância, como alguns alunos aprendem a contar mesmo antes do seu ingresso no primeiro ano.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha.; Rodrigues, Helenita Souza ([19--])
    Tombo 3009. Texto sobre o desenvolvimento do pensamento relacional. Curso de Formação de Técnicos em Supervisão Escolar.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática. ([19--])
    Tombo 2220. Texto sobre o Desenvolvimento Intelectual elaborado pela psicóloga Sarah K. Iankilevich e utilizado no Curso de Atualização sobre o Ensino da Matemática.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. ([19--])
    Tombo 2602. Estudo sobre diferentes dimensões em que a realidade escolar se encontra.
  • Autor desconhecido (1964)
    Tombo 2512. Texto sobre direção da aprendizagem em matemática.
  • Centro de Pesquisas e Orientação Educacionais (CPOE) (1963)
    Tombo 1928. O documento são diretrizes básicas para didática especial em estudos sociais.
  • Centro de Pesquisas e Orientação Educacionais (CPOE) (1964)
    Tombo 1843. O documento é um texto sobre avaliação, na qual apresenta fatores para a realização da mesma.

Buscar DSpace#1#

Navegar

Minha conta