Navegação por título

Classificar por: Ordenar: Resultados:

  • Autor desconhecido ([196-?])
    Tombo 662. Material explicativo sobre topologia e a relação que esse conceito tem com a geometria. Aborda a Teoria de Grafos. Apresenta sugestões de exercícios e brincadeiras sobre o tema.
  • Autor desconhecido ([1960?])
    Tombo 2014. O documento é um plano de trabalho sobre a importância do estudo dirigido.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática. (1978)
    Tombo 1641. Texto em homenagem do laboratório de matemática do IE pelo dia do professor.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática. (1970)
    Tombo 1559.Balanço feito no ano de 1970 sobre os últimos 4 anos do Laboratório de Matemática.
  • Grossi, Esther Pillar ([19--])
    Tombo 1227. Tradução sobre o medo do novo ensino de matemática.
  • Moreira, Thiers Martins (1964)
    Tombo 1230. Texto para a aula de Didática e reflexões acerda do mesmo.
  • Escola Estadual de 1º e 2º graus Marechal Floriano Peixoto (1984)
    Tombo 2113. Jornal do Estudante nº 2, da turma 71.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 1967. Texto sobre lógica.
  • Duvert, Louis; Gauthier, René; Glaymann, Maurice; Monteiro, Maria Feijó ([19--])
    Tombo 2375. História das fichas de exercícios, material extraído da obra Travaux Pratiques de Mathématique: série II Les Relations.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 1856. Texto sobre número na vida diária da criança e como conceitos matemáticos podem ser trabalhos no cotidiano da criança.
  • Xavier, Odila Barros ([19--])
    Tombo 2650. Texto sobre materiais que estimulam a criança ao aprendizado da matemática e como a criança os associa com o que foi aprendido.
  • Xavier, Odila Barros (1982)
    Tombo 3046. Texto sobre a noção de número no cotidiano das crianças.
  • Freitas, Maria Agueda de Oliveira ([19--])
    Tombo 2044. Texto e exercícios sobre frações na linha da Matemática Reformulada.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 1786. Tradução registrada em um caderno, de texto de William A. Brownell publicado no Elementary School Journal, em janeiro de 1947.
  • Autor desconhecido (1947)
    Tombo 2594. O texto reflete o papel da significação no ensino de aritmética, contando como em na década de 1940 nos ultimos 20 anos a palavra significação vinha ganhando força alguns acreditando que por estar na moda e ...
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 813. O texto apresenta ideias de qual é e a importância do papel do professor no processo de aprendizagem, partindo do pressuposto que a responsabilidade aumenta ao se utilizar um método de ensino nos qual a criança ...
  • Secretaria de Estado dos negócios da Educação e Cultura. (1960)
    Tombo 2172. Texto sobre a perspectiva de concreto e abstrato.
  • Rio Grande do Sul. Secretaria de Educação e Cultura. (1960)
    Tombo 2267. Tradução sobre o concreto e o abstrato.
  • Autor desconhecido (1964)
    Tombo 2095. Lei Nº 4511 que sanciona o sistema monetário brasileiro.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 1846. O documento é um texto produzido pelo Laboratório de Propulsão a Jato de Caltech e da Nasa e depois produzido num anúncio da IBM, sobre o planeta Marte, afim de provocar o leitor na busca por conteúdos de ...

Buscar DSpace#1#

Navegar

Minha conta