Navegação por título

Classificar por: Ordenar: Resultados:

  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 1606. Mapa conceitual envolvendo o problema, a criança, o professor e a matemática.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. (1963)
    Tombo 3118. Trabalho sobre os problemas matemáticos nas escolas primárias.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 3176. Texto sobre o ensino da matemática como base para demais ciências.
  • Grupo Base de Currículo de Ensino de Primeiro Grau. ([19--])
    Tombo 787. Documento que preocupa-se em relatar o papel, função e importância do professor do ensino de primeiro grau, principalmente diante à implantação da reforma curricular.
  • Rio Grande do Sul. Secretária de Educação e Cultura. (1968)
    Tombo 2661. Material do Curso de Especialização em Educação Pré-Primária sobre oportunidades que favorecem o crescimento da criança em aspéctos como estudos sociais, ciências, artes, livros, entre outros.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 2656. Material sobre problemas matemáticos, os cuidados com sua elaboração e a importância da escolha de um problema adequado.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática. (1978)
    Tombo 1689. O que foi realizado completamente, parcialmente e que não foi realizado no Laboratório de Matemática conforme plano.
  • Rio Grande do Sul. Secretaria de Educação e Cultura. (1966)
    Tombo 3001. O que observar.
  • Whitehead, Alfred North ([19--])
    Tombo 786. O item é uma tradução do texto "The Aims of Education" de Alfred Northe Whitehead, e fala sobre a importância de diferentes matérias e modos de estudo serem abordados pelo aluno em momento apropriado, de acordo ...
  • Institudo de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.; Nestrovsky, Maria (1951)
    Tombo 2290. Texto sobre frações decimais.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.; Goutard, Madeleine ([19--])
    Tombo 1958. Texto traduzido pela professora Ely Machado de Campos, sobre a dificuldade das crianças em escrever o que estão fazendo com o material de Cuisenaire.
  • Institudo de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.; Goutard,Madeleine ([19--])
    Tombo 2279. Texto sobre o material Cuisenaire, traduzido por Ely Machado de Campos.
  • Cowin, Shirley H. ([19--])
    Tombo 3078. Texto sobre o jardim de infância.
  • Almeida, Edy Pereira (1965)
    Tombo 1471. O documento é um trabalho sobre como relacionamos a palavra "lógica" e seus significados, seguindo diferentes definições e como funciona a lógica da criança.
  • Jacks, Nilda; Schmitz, Daniela (2019)
  • Autor desconhecido (1957)
    Tombo 1531. Ensaio sobre os objetivos do ensino da aritmética na escola primária da cadeira de Direção de Aprendizagem em Matemática.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática. (1981)
    Tombo 1656. Lista de objetivos dos Laboratórios do Instituto de Educação General Flores da Cunha.
  • Autor desconhecido (1957)
    Tombo 1520. O texto trata-se dos objetivos da matemática da turma de Supervisão 521.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática. (1979)
    Tombo 1668. Lista de objetivos a serem cumpridos pela professora Maria Feijó Monteiro, entregue para a professora Janice.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. (1981)
    Tombo 3184. Objetivos do curso de 2° grau habilitação magistério.

Buscar DSpace#1#

Navegar

Minha conta