Navegação por título

Classificar por: Ordenar: Resultados:

  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 3108. Texto sobre aprendizagem da lógica.
  • Autor desconhecido (1995)
    Tombo 2608. Um passo a passo de como fazer uma pandorga utilizando matemática.
  • Cooke, Ralph J. (1948)
    Tombo 1229. Texto sobre a auto descoberta na matemática pela criança e como ninguém não pode dar um conceito já feito de matemática.
  • Aveline, Suelly ([19--])
    Tombo 1839. O documento é um texto exlicativo sobre Avaliação, encontrado na Secção de Psicologia - Setor de Orientação Psicopedagógica do V Seminário de Psicologia.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 2060. Texto explicativo sobre a classificação das relações quanto a suas propriedades.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 1260. O documento é um plano de atividades sobre o conteúdo de relações entre conjuntos.
  • Grossi, Esther Pillar (1971)
    Tombo 3087. Resumo sobre a classificação das relações.
  • Autor desconhecido (1971)
    Tombo 1538. Trabalho sobre os progressos do pensamento do estudo do texto de Piaget com crianças de 7 à 12 anos. Trabalho do Curso Normal da professora Oracy Hausen Monteiro, estudo de psicologia evolutiva.
  • Odila Barros Xavier; Miller, Elva K. (1951)
    Tombo 2581. Texto sobre o ensino de alunos com dificuldade, com o aprendizado mais lento. O ensino da aprendizagem significativa.
  • Miller, Elva K.; Azevedo, Maria Fernandes (1951)
    Tombo 2825. Material fornecido pela professora Odila Barros Xavier na cadeira de Metodologia da Matemática sobre aritmética significativa extraído do livro "The Instructor".
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.; Miller, Elva K. (1950)
    Tombo 1867. Tradução sobre aprendizagem de aritmética traduzido por Maria Fernandes de Azevedo, texto extraído de "The Instructor", material fornecido pela professora Odila Barros Xavier.
  • Universidade Federal do Rio Grande do Sul ([19--])
    Tombo 1780. Texto de Charles Piemonte, utilizado pela professora Maria Judith Sperb Ribeiro, do Departamento de Matemática Pura e Aplicada, na disciplina MAT 164.
  • Margot, Michel ([19--])
    Tombo 2283. Convenções e ortografia matemática.
  • Brasil. Ministério da Educação e Cultura. (1976)
    Tombo 2128. Texto trata-se do estudo da estrutura da matéria.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.; Dienes, Z. P.; Golding, E. W. ([19--])
    Tombo 1945. O documento é sobre o conteúdo de geometria e as suas transfomações, apresentando por fichas trabalhos práticos que podem ser realizados em sala de aula com direções e ângulos e fazendo uso de instrumentos para ...
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.; Dienes, Z. P; Golding E. ([19--])
    Tombo 1391. Texto sobre trabalhos práticos sobre a medida dos giros.
  • Centro de Pesquisas e Orientação Educacionais (CPOE) (1960)
    Tombo 2170. Texto sobre a geometria no ensino secundário.
  • Dienes, Z. P.; Golding E. W.; Nunes, Zely ([19--])
    Tombo 2277. Texto sobre a geometria pelas transformações.
  • Dienes, Z. P; Golding, E. W.; Nunes, Zely ([19--])
    Tombo 2793. A geometria pelas transformações.
  • Autor desconhecido ([1960?])
    Tombo 1201. Trabalho abordando a importância do início da aprendizagem do número pela criança no período preparatório, com exemplos de teste de sondagem e atividades a serem realizadas com as crianças envolvendo conceitos ...

Buscar DSpace#1#

Navegar

Minha conta