CEDAP UFRGS

Browsing Documentos Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha by Subject "Texto"

Browsing Documentos Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha by Subject "Texto"

Sort by: Order: Results:

  • Unknown author ([19--])
    Tombo 3012. Texto sobre o progresso técnico-científico.
  • Meuly, George J. ([19--])
    Tombo 1708. O documento é um texto que aborda sobre a eficiência na aprendizagem.
  • Unknown author ([19--])
    Tombo 685. Texto sobre os fundamentos psicopedagógicos da avaliação.
  • Brueckner, Groosnickle ([19--])
    Tombo 2292. Capítulo 10 retirado do livro "Making Arithmetic Meaningful" (Tornando a Aritmética significativa) sobre os números decimais fracionários e sua significação, as operações com frações e a linguagem de "por cento".
  • Ensinar 
    Gibran, Kahlil ([19--])
    Tombo 1437. O documento é um texto sobre ensino.
  • Centro de Pesquisas e Orientação Educacionais e Execução Especializada (1968)
    Tombo 1921. O texto realizado pela Divisão de Orientação - Serviço de Ensino, aborda sobre as qualidades e habilidades para o cargo de diretor de uma escola.
  • Unknown author ([19--])
    Tombo 1232. Texto de um estudo dirigido sobre a relação de equivalência entre conjuntos.
  • Unknown author ([19--])
    Tombo 1417. Estudo dirigido sobre a relação de equivalência.
  • Unknown author ([19--])
    Tombo 1418. Texto sobre funções.
  • Dienes, Zoltan Pál; Krebs, A. B. ([19--])
    Tombo 1059. Apostila sobre as seis etapas do processo de aprendizagem em matemática. Tradução de A. B. Krebs.
  • Unknown author (1969)
    Tombo 1943. O documento é um levantamento sócio-econômico e cultural das escolas normais, realizado no Instituto de Educação General Flores da Cunha e analisado pela Divisão de Ensino Normal.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.; Borella, Nelcy Dondoni (1980)
    Tombo 1988. Texto sobre a exploração do espaço, com conteúdos e sugestões de atividades para o jardim de infância.
  • Unknown author ([19--])
    Tombo 2476. Texto sobre frações ordinárias.
  • GEEMPA ([19--])
    Tombo 1419. Material teórico sobre funções.
  • Grossi, Esther Pillar ([19--])
    Tombo 2521. Texto sobre adição.
  • Unknown author ([19--])
    Tombo 1937. O documento é um texto histórico sobre o Instituto de Educação General Flores da Cunha.
  • Borela, Nelcy Dondoni ([19--])
    Tombo 2449. Texto sobre introdução a geometria e noções topológicas.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. ([19--])
    Tombo 1991. Texto elaborado pelo Centro de Assosseramento Pedagógico sobre a introdução à geometria.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática. ([19--])
    Tombo 620. Documento que trata sobre a introdução da geometria para crianças pequenas a partir da noção de espaço, realizada por meio de jogos e atividades de natureza topológica.
  • Girardi, Maria Rejane; Lisboa Rossana; Curtis Sofia; Menezes Susana; Silva, Jurema (1978)
    Tombo 1845. O documento é um texto explicativo sobre um jogo realizado durante o curso de Metodologia da Matemática, do Instituto de Educação General Flores da Cunha.

Search DSpace#1#


Advanced Search

Browse

My Account