Documentos Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha: Recent submissions

  • Instituto de Educação General Flores da Cunha ([19--])
    Tombo 1257. O documento são três ativividades sobre relações.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 1258. O documento é um conjunto de atividades sobre o assunto "objetos".
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha (1963)
    Tombo 1250. O documento trata-se da apresentação o trabalho "O Problema dos Problemas Matemáticos", pesquisa realizada por alunas do Curso de Formação Técnica em Supervisão Escolar, do Laboratório de Matemática do Instituto ...
  • Dienes; Z.P.; A.B. Khrebs ([19--])
    Tombo 1253. O documento é tradução de um texto sobre o mundo dos objetos e como são classificados no mundo.
  • Xavier, Odila Barros (1962)
    Tombo 1249. O documento trata-se de um trabalho, em formato de revista, realizado por alunas do Curso de Formação de Técnicas em Supervisão Escolar, do Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha.
  • Xavier, Odila Barros (1962)
    Tombo 1248. O documento trata-se de um trabalho, em formato de revista, realizado por alunas do Curso de Formação de Técnicas em Supervisão Escolar, do Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha.
  • Xavier, Odila Barros (1962)
    Tombo 1247. O documento trata-se de um trabalho, em formato de revista, realizado por alunas do Curso de Formação de Técnicas em Supervisão Escolar, do Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha.
  • Xavier, Odila Barros (1962)
    Tombo 1246. O documento trata-se de um trabalho em formato de revista, realizado por alunas do curso de Formação de Técnicas em Supervisão Escolar, do Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha.
  • Puig, Adam Pedre ([19--])
    Tombo 1224. Texto sobre o método eurístico extraído de "La matemática y su enseñanza actual".
  • Grossi, Esther Pillar ([19--])
    Tombo 1227. Tradução sobre o medo do novo ensino de matemática.
  • Roteiro 
    Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 1223. Roteiro com introdução, justificativa, objetivos do ensino de matemática, conteúdos que julgamos necessários para a criança tenha acesso ao número e sugestões de atividades.
  • Estado do Rio Grande do Sul Secretaria de Educação e Cultura (1966)
    Tombo 1220. Material sobre topologia e geometria.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 1221. Texto de como se faz um planejamento.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha ([196-])
    Tombo 1222. Plano do Curso de Formação de Administradores de Escolas Primárias.
  • Estado do Rio Grande do Sul Secretaria de Educação e Cultura ([19--])
    Tombo 1218. Tradução sobre símbolos e simbologia do livro "Les premiers pas em mathemátique" de Z.P Dienes e E.W Golding traduzido por Miriam M.Z.M. Silva Gomes. Material do Curso de Aperfeiçoamento de Professores Primários, ...
  • Estado do Rio Grande do Sul Secretaria de Educação e Cultura (1970)
    Tombo 1219. Prova do Curso de Matemática de Santa Cruz.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 1200. Diversas ilustrações para serem utilizadas em atividades didáticas.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 1199. Trabalho realizado a respeito do desenvolvimento das fases da contagem, baseado em Cuisenaire, Stern e Brownell.
  • Nunes, Zeli L. ([19--])
    Tombo 1198. Resumo elaborado por Zeli Nunes no qual se constrói a ideia de número cardinal.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática. ([19--])
    Tombo 1197. Tradução das páginas 16 a 41 da obra "The Teaching of Arithmetic" de Herbert Spitzer.

Buscar DSpace#1#


Busca avançada

Navegar

Minha conta