Documentos Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha: Recent submissions

  • Stone, Wilson; Dalrymple ([19--])
    Tombo 1855. O documento é um texto para auxiliar a habilidade do aluno nas operações matemáticas.
  • Swenson, Esther J. ([19--])
    Tombo 1853. O documento é um texto sobre porque mudam os métodos de ensino, especificamente, sobre tabuada.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 1854. O documento é um texto sobre o ensino da tabuada do 9 em um taboleiro duplo.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 1851. Instrução sobre algum material visual manipulativo.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática. ([19--])
    Tombo 1852. Consiste em um histórico do Laboratório entre 1947 e 1963.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 1850. O documento é um conjunto de atividades com variadas ilustrações afim de desenvolver a operação de adição.
  • Stone Wilson; Dalrymple ([19--])
    Tombo 1848. O documento é um texto para auxiliar a habilidade do aluno nos cálculos matemáticos.
  • Centro de Pesquisas e Orientação Educacionais (CPOE) ([19--])
    Tombo 1844. O documento apresenta, resumidamente, conclusões de um seminário realizado pelo Centro de Pesquisas e Orientação Educacionais, por um grupo de professoras ao término da primeira etapa de estudos das "Possibilidades ...
  • Riess, Anita; Hartung, M. (1954)
    Tombo 1847. O documento é um texto traduzido, selecionado pela Profª Odila Barros Xavier, sobre o desenvolvimento de prontidão para número em crianças.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 1846. O documento é um texto produzido pelo Laboratório de Propulsão a Jato de Caltech e da Nasa e depois produzido num anúncio da IBM, sobre o planeta Marte, afim de provocar o leitor na busca por conteúdos de ...
  • Centro de Pesquisas e Orientação Educacionais (CPOE) (1964)
    Tombo 1843. O documento é um texto sobre avaliação, na qual apresenta fatores para a realização da mesma.
  • Girardi, Maria Rejane; Lisboa Rossana; Curtis Sofia; Menezes Susana; Silva, Jurema (1978)
    Tombo 1845. O documento é um texto explicativo sobre um jogo realizado durante o curso de Metodologia da Matemática, do Instituto de Educação General Flores da Cunha.
  • Centro de Pesquisas e Orientação Educacionais (CPOE) ([19--])
    Tombo 1841. O documento é um material da Secção de Psicologia: Setor de OrientaçãoPsicopedagógica, onde apresenta, resumidamente, uma conclusão sobre avaliação, apresentando condições básicas para a sua validez, precisão, ...
  • Centro de Pesquisas e Orientação Educacionais (CPOE) (1958)
    Tombo 1842. O documento é um material da Secção de Psicologia: Setor de OrientaçãoPsicopedagógica, onde apresenta, resumidamente, a fundamentação sobre avaliação entre os anos de 1942 até 1958.
  • Cramer, Mara Lúcia (1978)
    Tombo 1840. O documento é um conjunto de atividades contemplando assuntos sobre fatos básicos, multiplicação, conjunto com fatos zero, produto cartesiano, divisão e problemas matemáticos.
  • Aveline, Suelly ([19--])
    Tombo 1839. O documento é um texto exlicativo sobre Avaliação, encontrado na Secção de Psicologia - Setor de Orientação Psicopedagógica do V Seminário de Psicologia.
  • Vallim, Sarah Alves (1967)
    Tombo 1838. O documento é um texto sobre a compreensão entre a operação de adição e situações práticas, através do raciocínio e de experiências vividas.
  • Almeida, Veny Elisa Borba (1965)
    Tombo 1816. O documento são observações da aplicação do material de cuisenaire para noção de divisão para uma classe de 3º ano.
  • Almeida, Veny Elisa Borba (1965)
    Tombo 1817. O documento são observações da aplicação do material de cuisenaire para noção de multiplicação para uma classe de 3º ano.
  • Almeida, Veny Elisa Borba (1965)
    Tombo 1815. O documento são observações da aplicação do material de cuisenaire para noção de divisores para uma classe de 3º ano.

Buscar DSpace#1#


Busca avançada

Navegar

Minha conta