dc.contributor.author |
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática., Grossi, Esther Pillar; Arminger, Anna Schmitt |
|
dc.date.accessioned |
2021-09-28T20:15:51Z |
|
dc.date.available |
2021-09-28T20:15:51Z |
|
dc.date.issued |
1967 |
|
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/20.500.11959/3019 |
|
dc.description |
45 f., datilografado, mimeografado, Tombo 336, Armário 2, Prateleira 1B. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Tombo 336. Uma experiência com as ideias da Matemática Moderna no Jardim de Infância no trabalho com conjuntos. A apostila possui três capítulos: uma experiência matemática no jardim, fundamentação matemática à experiência realizada no Jardim de Infância e porque conjuntos no Jardim de Infância. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Apostila |
pt_BR |
dc.title |
Matemática Moderna no Jardim de Infância: uma experiência |
pt_BR |