Repositorio Dspace

Matemática Moderna no Jardim de Infância: uma experiência

Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.author Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática., Grossi, Esther Pillar; Arminger, Anna Schmitt
dc.date.accessioned 2021-09-28T20:15:51Z
dc.date.available 2021-09-28T20:15:51Z
dc.date.issued 1967
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/20.500.11959/3019
dc.description 45 f., datilografado, mimeografado, Tombo 336, Armário 2, Prateleira 1B. pt_BR
dc.description.abstract Tombo 336. Uma experiência com as ideias da Matemática Moderna no Jardim de Infância no trabalho com conjuntos. A apostila possui três capítulos: uma experiência matemática no jardim, fundamentação matemática à experiência realizada no Jardim de Infância e porque conjuntos no Jardim de Infância. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Apostila pt_BR
dc.title Matemática Moderna no Jardim de Infância: uma experiência pt_BR


Ficheros en el ítem

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Mostrar el registro sencillo del ítem

Buscar en DSpace#1#


Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta