Mostrar el registro sencillo del ítem
dc.contributor.author | Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática., Grossi, Esther Pillar; Arminger, Anna Schmitt | |
dc.date.accessioned | 2021-09-28T20:15:51Z | |
dc.date.available | 2021-09-28T20:15:51Z | |
dc.date.issued | 1967 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/20.500.11959/3019 | |
dc.description | 45 f., datilografado, mimeografado, Tombo 336, Armário 2, Prateleira 1B. | pt_BR |
dc.description.abstract | Tombo 336. Uma experiência com as ideias da Matemática Moderna no Jardim de Infância no trabalho com conjuntos. A apostila possui três capítulos: uma experiência matemática no jardim, fundamentação matemática à experiência realizada no Jardim de Infância e porque conjuntos no Jardim de Infância. | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Apostila | pt_BR |
dc.title | Matemática Moderna no Jardim de Infância: uma experiência | pt_BR |