Tombo 754. Consiste em uma série de desenhos pintados em rosa para meninas e azul para meninos. Os alunos observados no 1º ano da professora Gilda, sala 31. No documento consta o nome dos seguintes alunos: Claudete, César, ...
Tombo 935 . São 3 documentos: Parte I: O texto trata-se da fundamentação didática do ensino de frações, introdução ao ensino das frações ordinárias e a contrução do conceito de frações; Parte II: [7ª, 8ª e 9ª obeservação ...
Tombo 755. Consiste em gráficos de barras de balões, lanternas, gaitas e bandeiras. No documento consta o nome dos seguintes alunos: Lucimara, Ricardo, César, Eliana, Paulo, Laureane, Cristina, Claudete e Rosângela.
Tombo 813. O texto apresenta ideias de qual é e a importância do papel do professor no processo de aprendizagem, partindo do pressuposto que a responsabilidade aumenta ao se utilizar um método de ensino nos qual a criança ...
Tombo 819. Trabalho de tradução, realizado por Maria Feijó Monteiro, de parte de "Journal Mathématiques", de Nicole Picard, abordando a importância da utilização de "esquemas" como base para o estudo de estruturas matemáticas.