Repositorio Dspace
Análise de professores sob o ponto de vista positivo e negativo: resolução de problema
Login
português (Brasil)
English
español
DSpace Principal
→
Práticas e saberes matemáticos nas escolas normais do Rio Grande do Sul
→
Documentos Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha
→
Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
Análise de professores sob o ponto de vista positivo e negativo: resolução de problema
Xavier, Odila Barros
URI:
http://hdl.handle.net/20.500.11959/10000001334
Fecha:
1960
Resumen:
Tombo 1334. Trabalhos sobre resolução de problemas da Direção de Aprendizagem em Matemática orientados pela professora Odila Barros Xavier.
Mostrar el registro completo del ítem
Ficheros en el ítem
Nombre:
1334.pdf
Tamaño:
71.09Mb
Formato:
PDF
Descripción:
1334.pdf
Ver/
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
Documentos Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha
Buscar en DSpace#1#
Buscar en DSpace
Esta colección
Búsqueda avanzada
Listar
Todo DSpace
Comunidades & Colecciones
Por fecha de publicación
Autores
Títulos
Materias
Esta colección
Por fecha de publicación
Autores
Títulos
Materias
Mi cuenta
Acceder
Registro