CEDAP UFRGS

Um estudo da transição da fase construtiva à fase analítica do pensamento matemático das crianças

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
dc.contributor.author Dienes, Z. P.
dc.date.accessioned 2020-12-18T14:27:41Z
dc.date.available 2020-12-18T14:27:41Z
dc.date.issued [19--]
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/20.500.11959/10000001954
dc.description.abstract Tombo 1954. São duas traduções de textos realizados por A. B. Krebs, sobre a transição constitutiva à analítica de como uma criança aprende matemática. O primeiro texto tem 13 páginas e o segundo texto tem 10 páginas.
dc.subject Tradução; Texto
dc.title Um estudo da transição da fase construtiva à fase analítica do pensamento matemático das crianças


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace#1#


Busca avançada

Navegar

Minha conta