Repositorio Dspace
Aritmética no currículo em renovação
Login
português (Brasil)
English
español
DSpace Principal
→
Práticas e saberes matemáticos nas escolas normais do Rio Grande do Sul
→
Documentos Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha
→
Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
Aritmética no currículo em renovação
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
;
Xavier, Odila Barros
URI:
http://hdl.handle.net/20.500.11959/10000002592
Fecha:
1949
Resumen:
Tombo 2592. Uma tradução discutindo a presença da aritmética no currículo.
Mostrar el registro completo del ítem
Ficheros en el ítem
Nombre:
2592.pdf
Tamaño:
7.213Mb
Formato:
PDF
Descripción:
2592.pdf
Ver/
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
Documentos Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha
Buscar en DSpace#1#
Buscar en DSpace
Esta colección
Búsqueda avanzada
Listar
Todo DSpace
Comunidades & Colecciones
Por fecha de publicación
Autores
Títulos
Materias
Esta colección
Por fecha de publicación
Autores
Títulos
Materias
Mi cuenta
Acceder
Registro