CEDAP
UFRGS
Por que os conjuntos no Jardim da Infância?
Entrar
português (Brasil)
English
español
Página inicial
→
Práticas e saberes matemáticos nas escolas normais do Rio Grande do Sul
→
Documentos Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha
→
Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
Por que os conjuntos no Jardim da Infância?
Grossi, Esther Pillar
URI:
http://hdl.handle.net/20.500.11959/10000002660
Data:
[19--]
Resumo:
Tombo 2660. Tradução do primeiro artigo do boletim de ligação nº 6 - 7 - maio de 1966 do CEPAM sobre a abordagem de conjuntos no Jardim de Infância.
Mostrar registro completo
Arquivos deste item
Nome:
2660.pdf
Tamanho:
4.469Mb
Formato:
PDF
Descrição:
2660.pdf
Visualizar/
Abrir
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
Documentos Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha
Buscar DSpace#1#
Buscar DSpace
Esta coleção
Busca avançada
Navegar
Todo o repositório
Comunidades e Coleções
Por data do documento
Autores
Títulos
Assuntos
Esta coleção
Por data do documento
Autores
Títulos
Assuntos
Minha conta
Entrar
Cadastro