CEDAP
UFRGS
Por que os conjuntos no Jardim da Infância?
Login
português (Brasil)
English
español
DSpace Home
→
Práticas e saberes matemáticos nas escolas normais do Rio Grande do Sul
→
Documentos Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha
→
View Item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
Por que os conjuntos no Jardim da Infância?
Grossi, Esther Pillar
URI:
http://hdl.handle.net/20.500.11959/10000002660
Date:
[19--]
Abstract:
Tombo 2660. Tradução do primeiro artigo do boletim de ligação nº 6 - 7 - maio de 1966 do CEPAM sobre a abordagem de conjuntos no Jardim de Infância.
Show full item record
Files in this item
Name:
2660.pdf
Size:
4.469Mb
Format:
PDF
Description:
2660.pdf
View/
Open
This item appears in the following Collection(s)
Documentos Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha
Search DSpace#1#
Search DSpace
This Collection
Advanced Search
Browse
All of DSpace
Communities & Collections
By Issue Date
Authors
Titles
Subjects
This Collection
By Issue Date
Authors
Titles
Subjects
My Account
Login
Register