Repositorio Dspace
Cadernos de avaliação: fundamentos técnico-pedagógicos da avaliação
Login
português (Brasil)
English
español
DSpace Principal
→
Práticas e saberes matemáticos nas escolas normais do Rio Grande do Sul
→
Documentos Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha
→
Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
Cadernos de avaliação: fundamentos técnico-pedagógicos da avaliação
Estado do Rio Grande do Sul. Secretaria de Estado da Educação e Cultura. Centro de Pesquisas e Orientação Educacionais.
URI:
http://hdl.handle.net/20.500.11959/10000002724
Fecha:
1966
Resumen:
Tombo 2724. Texto sobre os fundamentos técnico-pedagógicos da avaliação, caderno nº 4.
Mostrar el registro completo del ítem
Ficheros en el ítem
Nombre:
2724.pdf
Tamaño:
6.803Mb
Formato:
PDF
Descripción:
2724.pdf
Ver/
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
Documentos Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha
Buscar en DSpace#1#
Buscar en DSpace
Esta colección
Búsqueda avanzada
Listar
Todo DSpace
Comunidades & Colecciones
Por fecha de publicación
Autores
Títulos
Materias
Esta colección
Por fecha de publicación
Autores
Títulos
Materias
Mi cuenta
Acceder
Registro