CEDAP
UFRGS
Situações de vida dão significado ao zero
Entrar
português (Brasil)
English
español
Página inicial
→
Práticas e saberes matemáticos nas escolas normais do Rio Grande do Sul
→
Documentos Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha
→
Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
Situações de vida dão significado ao zero
Forrest, Daisie Ella
URI:
http://hdl.handle.net/20.500.11959/10000002808
Data:
[195-]
Resumo:
Tombo 2808. Duas traduções do texto sobre aritmética, consta uma assinatura sinalizando que o texto é do livro The Elementary School Journal de 1950 página 201.
Mostrar registro completo
Arquivos deste item
Nome:
2808.pdf
Tamanho:
20.48Mb
Formato:
PDF
Descrição:
2808.pdf
Visualizar/
Abrir
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
Documentos Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha
Buscar DSpace#1#
Buscar DSpace
Esta coleção
Busca avançada
Navegar
Todo o repositório
Comunidades e Coleções
Por data do documento
Autores
Títulos
Assuntos
Esta coleção
Por data do documento
Autores
Títulos
Assuntos
Minha conta
Entrar
Cadastro