Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.(1976)
Tombo 1820. O documento fornece uma linha sequencial de conteúdos matemáticos para o ensino de 1º e 2º graus no Instituto de Educação General Flores da Cunha.
Tombo 1819. Instrumento de sondagem de conhecimentos em matemática para avaliar o comportamento de entrada do aluno no 2º Grau em Matemática, a ser aplicado pela escola nos primeiros dias do ano letivo de 1980.
Tombo 1822. O documento apresenta sugestões de conteúdos matemáticos a serem ensinados de 1ª à 4ª série nas escolas pertencentes à 1ª Delegacia de Educação.
Tombo 1405. Trabalho que apresenta e introduz a Matemática Moderna através de situações simples colhidas da vida diária e das novas experiências vividas no Curso de Surpevisores do Instituto de Educação General Flores da Cunha.
Tombo 1244. Texto traduzido pela professora Maura Valadares e adaptado por Sueny Barbosa, sobre a importância do planejamento cooperativo, o papel do professor no planejamento cooperativo, como planejar, como executar e ...
Tombo 1242. O arquivo é um trabalho de retrospecto a respeito da atualização e aprimoramento, em matemática, dos professores primários, da Didática em Matemática e das incessantes atividades que buscam por conteúdos ...