Práticas e saberes matemáticos nas escolas normais do Rio Grande do Sul: Recent submissions

  • Vallim, Sarah Alves (1967)
    Tombo 1838. O documento é um texto sobre a compreensão entre a operação de adição e situações práticas, através do raciocínio e de experiências vividas.
  • Almeida, Veny Elisa Borba (1965)
    Tombo 1816. O documento são observações da aplicação do material de cuisenaire para noção de divisão para uma classe de 3º ano.
  • Almeida, Veny Elisa Borba (1965)
    Tombo 1817. O documento são observações da aplicação do material de cuisenaire para noção de multiplicação para uma classe de 3º ano.
  • Almeida, Veny Elisa Borba (1965)
    Tombo 1815. O documento são observações da aplicação do material de cuisenaire para noção de divisores para uma classe de 3º ano.
  • Costa, Martha Terezinha Vargas (1965)
    Tombo 1814. O documento são observações da aplicação do material de cuisenaire para noção de divisão para uma classe do 3º ano.
  • Vilma; Marlene (1965)
    Tombo 1810. O documento são observações da aplicação do material de cuisenaire para noção multiplicação e divisão para uma classe de 2º ano.
  • Costa, Martha Terezinha Vargas (1965)
    Tombo 1811. O documento são observações da aplicação do material de cuisenaire para noção multiplicação para uma classe de 3º ano.
  • Schneider, Edy; Wajner, Rachel G.; Fagundes, Léa da Cruz (1965)
    Tombo 1812. O documento são observações da aplicação do material de cuisenaire para noção de unidade, dezena e centena para uma classe de 3º ano.
  • Costa, Martha Terezinha Vargas (1965)
    Tombo 1813. O documento são observações da aplicação do material de cuisenaire para noção de divisão.
  • Wajner, Rachel G.; Almeida, Vera G. de (1965)
    Tombo 1808. O documento são observações da aplicação do material de cuisenaire para noção multiplicação e divisão para uma classe de 3º ano.
  • Wajner, Rachel G.; Schneider, Edy Pereira (1965)
    Tombo 1809. O documento são observações da aplicação do material de cuisenaire para noção multiplicação para uma classe de 3º ano.
  • Crespo, Marlene Cachapuz; Henriqson, Olívia Cassol (1965)
    Tombo 1805. O documento são observações da aplicação do material de cuisenaire para noção multiplicação e divisão.
  • Wajner, Rachel Golder; Schneider, Edy Pereira (1965)
    Tombo 1806. O documento são observações da aplicação do material de cuisenaire para multiplicação por 10 para uma classe do 3º ano.
  • Henriqson, Olívia Cassol; Crespo, Marlene Cachapuz (1965)
    Tombo 1807. O documento são observações feitas para o curso de Didática da Matemática, observando a aplicação do material de cuisenaire para noção multiplicação e divisão.
  • Brum, Regina (1965)
    Tombo 1802. O documento são observações da aplicação do material de cuisenaire para noção de divisão com uma classe de 2º ano.
  • Wajner, Rachel Golder (1965)
    Tombo 1803. O documento são observações da aplicação do material de cuisenaire para noção divisão, múltiplos e divisores, para uma classe de 3º ano.
  • Olívia; Marlene; Vilma (1965)
    Tombo 1804. O documento são observações da aplicação do material de cuisenaire para noção de divisão para uma classe de 2º ano.
  • Costa, Martha Terezinha Vargas; Schneider, Edy Pereira (1965)
    Tombo 1800. O documento são observações da aplicação do material de cuisenaire no auxílio de como se armar uma conta de divisão para alunos do 3º ano, ára a disciplina do curso de Didática da Matemática.
  • Wagner, Rachel Golder (1965)
    Tombo 1801. O documento são um conjunto de observações da aplicação do material de cuisenaire no 2º ano para a noção de multiplicação e divisão.
  • Henriqson, Olívia Cassol (1965)
    Tombo 1798. O documento são observações da aplicação do material de cuisenaire, para a aula do Curso Técnico em Supervisão Escolar.

Search DSpace#1#


Advanced Search

Browse

My Account