CEDAP
UFRGS
Recently added
Login
português (Brasil)
English
español
DSpace Home
→
Práticas e saberes matemáticos nas escolas normais do Rio Grande do Sul
→
Recent submissions
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
Práticas e saberes matemáticos nas escolas normais do Rio Grande do Sul: Recent submissions
Now showing items 361-380 of 2536
Previous Page
Next Page
Sugestão de Atividades
Antunes, Valda
(
[19--]
)
Tombo 3015. Algumas atividades como sugestão.
Examinar os aspectos gerais da Educação Brasileira, procurando diagnostiar as necessidades educacionais
Unknown author
(
[19--]
)
Tombo 3017. Análise dos aspectos gerais da educação brasileira.
Simbolos e simbolização
Rio Grande do Sul. Secretaria de Educação e Cultura.
(
[19--]
)
Tombo 3013. Tradução sobre os simbolos e o que eles representam.
Educação e progresso técnico-científico
Unknown author
(
[19--]
)
Tombo 3012. Texto sobre o progresso técnico-científico.
Desenvolvimento do pensamento relacional
Instituto de Educação General Flores da Cunha.
;
Rodrigues, Helenita Souza
(
[19--]
)
Tombo 3009. Texto sobre o desenvolvimento do pensamento relacional. Curso de Formação de Técnicos em Supervisão Escolar.
Hábitos de Estudo
Escola de Especialistas da Aeronáutica.
(
1962
)
Tombo 3007. Apostila sobre hábitos de estudo.
Percepção e significação na obra de Jacob Von Uexkull
Uexkull, Jacob Von
(
[19--]
)
Tombo 3008. Texto sobre as obras de Jacob Von Uexkull.
Desenvolvimento do pensamento relacional
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
;
Miresell, James
(
[19--]
)
Tombo 3010. Tradução sobre o texto de James Miresell.
Estratégia de desenvolvimento do Ensino
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Educação.
;
Mager, Robert F.
(
[19--]
)
Tombo 3011. Tradução sobre o texto de Robert F. Mager.
A percepção e a ação como bases do pensamento matemático
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
(
[19--]
)
Tombo 3004. Texto sobre pensamentos matemáticos.
Uma aproximação efetiva à supervisão
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
(
1953
)
Tombo 3006. Uma aproximação efetiva à supervisão.
O estranho mundo da topologia
Rio Grande do Sul. Secretaria de Educação e Cultura.
(
1964
)
Tombo 3003. Apostila sobre topologia e geometria.
Relação professor - aluno
Instituto de Educação General Flores da Cunha.
(
1968
)
Tombo 3005. Texto sobre a relação de professores com alunos
Caminho para compreensão
Rio Grande do Sul. Secretaria de Educação e Cultura.
;
Instituto de Educação General Flores da Cunha.
(
[19--]
)
Tombo 2999. Texto sobre a compreensão do psicológico.
Adicionando números
Rio Grande do Sul. Secretaria de Educação e Cultura.
(
[19--]
)
Tombo 2998. Conteúdo sobre adição.
[Operações básicas]
Unknown author
(
[19--]
)
Tombo 3000. Texto sobre bases.
Estrutura algébrica de grupo
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
(
1970
)
Tombo 3002. Demonstrações algébricas.Grupo de Estudos de Matemática.
O que observar
Rio Grande do Sul. Secretaria de Educação e Cultura.
(
1966
)
Tombo 3001. O que observar.
A matemática busca os interesses da criança
Borella, Nelcy D.
(
[19--]
)
Tombo 2991. Reflexão sobre a matemática com as crianças.
Programa de estudos do 1° ano do primário
Grupo de Estudos sobre o Ensino da Matemática de Porto Alegre.
(
[19--]
)
Tombo 2993. Reflexão sobre os o programa de estudos do 1° ano do primário.
Now showing items 361-380 of 2536
Previous Page
Next Page
Search DSpace#1#
Search DSpace
This Community
Advanced Search
Browse
All of DSpace
Communities & Collections
By Issue Date
Authors
Titles
Subjects
This Community
By Issue Date
Authors
Titles
Subjects
My Account
Login
Register