Repositorio Dspace
Envíos recientes
Login
português (Brasil)
English
español
DSpace Principal
→
Práticas e saberes matemáticos nas escolas normais do Rio Grande do Sul
→
Envíos recientes
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
Práticas e saberes matemáticos nas escolas normais do Rio Grande do Sul: Envíos recientes
Mostrando ítems 2221-2240 de 2536
Página anterior
Página siguiente
Avaliação (2ª chamada)
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
(
[19--]
)
Tombo 1095. Avaliação do curso de atualização sobre ensino de matemática: jardim de infância, sobre conjuntos.
Relações
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
;
Borella, Nelcy Dondoni ; Gabbe, Pablo
(
[19--]
)
Tombo 1092. Tradução de trecho do livro Matemática para maestros de Pablo Gabbe.
Algumas colocações sobre esquema corporal
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
(
[19--]
)
Tombo 1093. Material sobre evolução do esquema corporal e suguestão de atividades.
Linha Operacional
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
;
Borella, Nelcy Dondoni
(
[19--]
)
Tombo 1090. Material de atividades com o próprio corpo e tarefas.
A matemática busca os interesses da criança
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
;
Borella, Nelcy Dondoni
(
[19--]
)
Tombo 1091. Registro do teste topológico aplicado em crianças.
[Avaliação de aluno para preenchimento do professor]
Autor desconocido
(
[198-]
)
Tombo 1087. Avaliação de aluno para preenchimento do professor.
[Observação n. 8 classe Jardim de Infância]
Rodrigues, Norma
(
1965
)
Tombo 1084. Observações de aulas do Jardim de Infância.
[Jardim de infância : 3º período : observação nº 3]
Rodrigues, Norma
(
1965
)
Tombo 1086. Observações de aulas do Jardim de Infância.
Avaliação
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
(
1980
)
Tombo 1081. Avaliação do curso de atualização sobre o ensino da matemática no jardim de infãncia.
Orientação Espacial
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
(
[198-]
)
Tombo 1073. Texto sobre psicomotricidade, cognição e percepção espacial de movimentos da criança.
[Atividade sobre multiplicação]
Instituto de Educação General Flores da Cunha
(
1982
)
Tombo 1072. Atividade da 3ª séria para completar os termos dos cálculos de multiplicação.
Curso de Atualização Sobre o Ensino da Matemática - Jardim de Infância
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
;
Borella, Nelcy Dondoni
(
[19--]
)
Tombo 1070. Registro dos conteúdos a serem trabalhados no jardim de infância, nível B.
Curso de Atualização Sobre o Ensino da Matemática - Jardim de Infância
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
;
Borella, Nelcy Dondoni
(
[19--]
)
Tombo 1069. Registro dos conteúdos a serem trabalhados no jardim de infância, nível A.
O Conceito do Número - A Descoberta Para a Criança.
Instituto de Educação General Flores da Cunha
(
1972
)
Tombo 1066. Texto de psicologia sobre as experiências de Piaget.
Equivalência
Dienes, Zoltan Pál
;
Krebs, A. B.
(
[19--]
)
Tombo 1067. Registro de atividade em equipes sobre equivalências.
A psicologia da criança e a iniciação ao cáculo
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
;
Julos, K. ; Krebs, A. B.
(
1953
)
Tombo 1068. Material traduzido por A. B. Krebs.
Estudo de uma relação de ordem
Dienes, Zoltan Pál
;
Krebs, A. B.
(
[19--]
)
Tombo 1059. Apostila sobre as seis etapas do processo de aprendizagem em matemática. Tradução de A. B. Krebs.
O Conceito do Número - A Descoberta Para a Criança.
Instituto de Educação General Flores da Cunha
(
1970
)
Tombo 1065. Material do curso de Didática da Matemática Moderna.
As Seis Etapas do Processo Da Aprendizagem Matemática
Dienes, Zoltan Paul
;
Borella, Nelcy Dondoni
(
1978
)
Tombo 1058. Registro das descrições das 6 etapas do processo de apredizagem matemática. Tradução de A. B. Krebs
Desafio III
Instituto de Educação General Flores da Cunha
(
[197-]
)
Tombo 1052. Registro de um desafio escolar envolvendo a técnica de contagem.
Mostrando ítems 2221-2240 de 2536
Página anterior
Página siguiente
Buscar en DSpace#1#
Buscar en DSpace
Esta comunidad
Búsqueda avanzada
Listar
Todo DSpace
Comunidades & Colecciones
Por fecha de publicación
Autores
Títulos
Materias
Esta comunidad
Por fecha de publicación
Autores
Títulos
Materias
Mi cuenta
Acceder
Registro