Repositorio Dspace
Envíos recientes
Login
português (Brasil)
English
español
DSpace Principal
→
Práticas e saberes matemáticos nas escolas normais do Rio Grande do Sul
→
Envíos recientes
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
Práticas e saberes matemáticos nas escolas normais do Rio Grande do Sul: Envíos recientes
Mostrando ítems 861-880 de 2536
Página anterior
Página siguiente
Organização do espaço
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
(
[19--]
)
Tombo 2524. Apostila sobre espaço.
Aritmética quantitativa
Instituto de Educação General Flores da Cunha.
(
1962
)
Tombo 2528. Apostila sobre aritmética.
Tábua da multiplicação
Autor desconocido
(
[19--]
)
Tombo 2526. Exercícios de multiplicação.
Noções básicas
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Colégio de Aplicação.
;
Baumvol, Gelsa; Fagundes, Lea da Cruz; Mota, Telmo Pires
(
1971
)
Tombo 2522. Trabalho sobre noções básicas.
Operadores aditivos
Dienes, Z. P.
;
Beltrão, Maria da Rosa
(
[19--]
)
Tombo 2523. Tradução sobre operadores aditivos.
Fundamentos da adição
Grossi, Esther Pillar
(
[19--]
)
Tombo 2521. Texto sobre adição.
[Questionário sobre aprendizagem matemática]
Instituto de Educação General Flores da Cunha.
(
1963
)
Tombo 2503. Questionarios sobre aprendizagem matemática.
Tentativa de teste de sondagem de experiências matemáticas
Instituto de Educação General Flores da Cunha.
(
1966
)
Tombo 2513. Texto sobre experiências matemáticas. Material do Curso de Formação de Ténicos em Supervisão Escolar.
Formação de técnicos em direção de escolas primárias
Instituto de Educação General Flores da Cunha.
(
1964
)
Tombo 2511. Trabalho sobre avaliação de problemas matemáticos do Curso de Formação de Técnicos em Direção de Escolas Primárias.
Direção da Aprendizagem em Matemática
Autor desconocido
(
1964
)
Tombo 2512. Texto sobre direção da aprendizagem em matemática.
Notas de avaliação
Autor desconocido
(
[19--]
)
Tombo 2510. Notas sobre avaliação.
Notas de aprandizagem matemática
Autor desconocido
(
[19--]
)
Tombo 2509. Notas de aprendizagem matemática.
[Caderno: termo de abertura]
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
(
1978
)
Tombo 2508. Caderno: termo de abertura: registro dos certificados dos cursos do Laboratório de Matemática.
Algumas sugestões para uma metodologia do conceito de operações
Grupo de Estudos sobre o Ensino da Matemática de Porto Alegre
;
Grossi, Esther Pillar
(
1972
)
Tombo 2519. Texto sobre operações
Metodologia para introdução dos números inteiros
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
;
Grossi, Esther Pillar
(
[19--]
)
Tombo 2518. Apostila sobre números inteiros. Algumas sugestões de atividades inspiradas no livro "Mathématique 6º de E. Golion.
Leis de composição
Autor desconocido
(
[19--]
)
Tombo 2517. Leis de composição.
Livro de registo de visitas
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
(
1981
)
Tombo 2507. Livro de registo de visitas do Laboratório de Matemática.
O conceito do número: sua descoberta pela criança
Instituto de Educação General Flores da Cunha.
(
1970
)
Tombo 2514. Texto sobre a descobertas do número pela criança. Material do Curso de didática moderna.
Máquinas
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
;
Picard, Nicole
(
[19--]
)
Tombo 2516. Máquinas: ponto de vista matemático.
Operações
Instituto de Educação General Flores da Cunha.
(
[19--]
)
Tombo 2515. Apostila sobre as 4 operações iniciais. Material do Curso de didática moderna.
Mostrando ítems 861-880 de 2536
Página anterior
Página siguiente
Buscar en DSpace#1#
Buscar en DSpace
Esta comunidad
Búsqueda avanzada
Listar
Todo DSpace
Comunidades & Colecciones
Por fecha de publicación
Autores
Títulos
Materias
Esta comunidad
Por fecha de publicación
Autores
Títulos
Materias
Mi cuenta
Acceder
Registro