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Teses e dissertações sobre recepção e consumo midiático defendidas entre 2000 e 2009 no âmbito de PPGs em Comunicação do Brasil.

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dc.contributor.author Jacks, Nilda
dc.contributor.author Wottrich, Laura
dc.contributor.author Libardi, Guilherme
dc.date.accessioned 2020-12-07T13:54:15Z
dc.date.available 2020-12-07T13:54:15Z
dc.date.issued 2020
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/20.500.11959/1301
dc.description.abstract O documento reúne o corpus analisado na obra Meios e Audiências III, estudo que desenvolve um estado da arte dos estudos de recepção e de consumo midiático no Brasil. Na sua terceira edição, as pesquisas que compõem o corpus são teses e dissertações publicadas nos repositórios das universidades e no banco de teses e dissertações da CAPES entre 2000 e 2009. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Estado da arte pt_BR
dc.subject Comunicação pt_BR
dc.subject Pós-graduação pt_BR
dc.subject Teses e dissertações pt_BR
dc.title Teses e dissertações sobre recepção e consumo midiático defendidas entre 2000 e 2009 no âmbito de PPGs em Comunicação do Brasil. pt_BR


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Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

  • Teses e dissertações dos programas de pós-graduação em Comunicação do Brasil a partir do ano 2000
    O levantamento é resultado de uma pesquisa maior desenvolvida entre 2015 e 2017 pelo Núcleo de Pesquisa Cultura e Recepção Midiática na UFRGS, sob coordenação de Nilda Jacks. A equipe levantou o total de teses e dissertações na área da Comunicação. Na planilha estão disponíveis os resumos dos 4.643 trabalhos, entre teses e dissertações, produzidos pelos 45 programas da área existentes no período.

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