Documentos Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha: Recent submissions

  • Autor desconhecido (1971)
    Tombo 1449. O documento são testes feitos para a seleção de alunos para os cursos de didática da matemática.
  • Campos, Ely Machado (1976)
    Tombo 1444. O documento é a tradução de um capítulo sobre os conteúdos de fração e proporção, pela visão dos conceitos apresentados por Piaget.
  • Autor desconhecido (1967)
    Tombo 1445. O documento apresenta a tradução de dois capítulos: o Capítulo III, sobre valor proporcional e bases; o Capítulo IV, sobre Base Dez.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 1432. Arquivos manuscritos de atividades para iniciação matemática para crianças.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha ([19--])
    Tombo 1450.O documento são fichas feitas para a organização do perfil de alunas da turma do curso de Didática da Matemática Moderna.
  • Fischbein, E.; Krebs, A. B. (tradutor) (1969)
    Tombo 1442. O documento é a tradução de um texto sobre o desenvolvimento intelectual.
  • Grossi, Esther Pillar ([197-])
    Tombo 1441. O documento é um material escolar explicativo sobre relações entre conjuntos de partida e chegada coincidentes.
  • Picard, Nicole; Monteiro, Maria F. (tradutora) ([19--])
    Tombo 1446. O documento é a tradução de um capítulo envolvendo a atividade de deslocamento sobre quadriculados.
  • Autor desconhecido ([1972])
    Tombo 1439. O documento é uma lista de chamada.
  • Grossi, Esther Pillar (1971)
    Tombo 1436. O documento é um conjunto de exercícios, de reforço, sobre relações de conjuntos.
  • Ensinar 
    Gibran, Kahlil ([19--])
    Tombo 1437. O documento é um texto sobre ensino.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 1438. O documento é um texto explicativo sobre os Números Cardinais.
  • Oliveros, Angel (1963)
    Tombo 1435. O documento é um texto, em espanhol, do VI Curso de Especialistas em Educação, que acontecia em parceria entre as Universidade do Chile e Universidade de São Paulo (UNESCO).
  • Gore, Lillian ([19--])
    Tombo 1434. Tradução de um texto que explica o que é e como funciona a unidade primária não seriada.
  • Teixeira, Anísio S. ([19--])
    Tombo 1431. O documento é um texto reflexivo que busca caracterizar os chamados "mestres do amanhã", ou seja, futuros professores do ensino comum, da escola primária e secundária.
  • Autor desconhecido (1952)
    Tombo 1433. Tradução de um relatório anual do Distrito Escolar de Bellflower, estado da Califórnia entre os anos de 1951-1952 e publicado no NEA - Jornal.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. ([19--])
    Tombo 1430. O item é uma tradução de "Trimath, Quadrimath?", de Seaborne, utilizada na disciplina de Metodologia de Matemática, sobre estados e operações.
  • Esquemas 
    Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 1429. Tradução realizada pela professora Maria Feijó Monteiro, a partir de Journal Mathématique I, de Nicole Picard, sobre esquemas matemáticos.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 1420. Material sobre funções.
  • GEEMPA ([19--])
    Tombo 1419. Material teórico sobre funções.

Buscar DSpace#1#


Busca avançada

Navegar

Minha conta