CEDAP UFRGS

Navegação Planos e documentos de planejamento por título

Navegação Planos e documentos de planejamento por título

Classificar por: Ordenar: Resultados:

  • Recursos 
    Autor desconhecido (1979)
    Tombo 1695. O documento é um plano de ensino para professores do I.E.
  • Roteiro 
    Autor desconhecido (1964)
    Tombo 1470. O documento inicia com um roteiro de trabalho que apresenta: introdução, fundamentação, vocabulário da lógica, conjuntos e correspondência biunívoca, relações, funções e operações e para finalizar realidade ...
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha (1976)
    Tombo 1702. O documento é um plano preliminar com seleção de conteúdos de matemática.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha (1974)
    Tombo 1698. O documento é apenas uma capa de um planejamento com seleção de conteúdos matemáticos do curso de Estágio.
  • Centro de Pesquisas e Orientação Educacionais e Execução Especializada (1969)
    Tombo 2012. O documento é um plano de trabalho que explora a técnica de discussão em forma de seminário.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.; Borella, Nelcy Dondoni ([19--])
    Tombo 1100. Material do curso de atualização sobre o ensino da matemática: jardim de infância.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.; Borella, Nelcy D.; Leite, Marlene de O. ([197-?])
    Tombo 894. Planejamento com sugestões de atividades para trabalhar com relações entre símbolos do Curso de Atualização sobre o Ensino da Matemática.
  • Autor desconhecido (1971)
    Tombo 822. Planejamento do setor pré-primário para o ano de 1971, com justificativa, objetivos, recursos metodológicos, institucionais e avaliação.
  • Leite, Marlene ([197-?])
    Tombo 1723. Plano de trabalho para abordar o conteúdo de Sistema de Numeração: Conceito de Centena através de um jogo.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha ([197-])
    Tombo 1024. Registro de orientações para atividades práticas sobre Sistema de Numeração: Base Dez.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha ([197-?])
    Tombo 1726. Plano de atividade sobre o Jogo do Banco, para para abordar o conteúdo de Sistema de Numeração.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha ([197-?])
    Tombo 1725. Plano de trabalho elaborado pela Equipe de Metodologia da Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha, para abordar, de maneira didática, o conteúdo de Sistema de Numeração, através de jogos.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 747. Trata-se de sugestões de como explicar subtração para os alunos, pelo uso de conjuntos ou usando as ideias de adição. Capítulo 5: Mathematics for Elementary School Teachers.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 748. Descrição de uma atividade para o trabalho de subtração através do uso de conjuntos. O documento é uma continuação do que foi anotado em aula.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.; Borella, Nelcy Dondoni ([19--])
    Tombo 1102. Material do curso de atualização sobre o ensino da matemática: jardim de infância.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática. ([19--])
    Tombo 1098. Material do curso de atualização sobre o ensino da matemática.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática. ([197-?])
    Tombo 1745. Parte I: sugestões de atividades sobre simetrias axiais. Parte II: Sugestões de atividades sobre direção e sentido.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.; Borella, Nelcy Dondoni ; Más Velez, Marta Casullo ([19--])
    Tombo 1105. Material do curso de atualização sobre o ensino da matemática: jardim de infância.
  • Autor desconhecido ([19--])
    Tombo 1671. Sugestões para 5ª e 6ª séries, objetivos e contéudos pragmáticos.
  • Rio Grande do Sul. Secretaria de Educação e Cultura. ([197-?])
    Tombo 2197. O texto trata da estrutura do ensino de 1º e 2º graus.

Buscar DSpace#1#


Busca avançada

Navegar

Minha conta