Repositorio Dspace

Listar Planos e documentos de planejamento por autor "Instituto de Educação General Flores da Cunha"

Listar Planos e documentos de planejamento por autor "Instituto de Educação General Flores da Cunha"

Ordenar por:Orden:Resultados:

  • Instituto de Educação General Flores da Cunha ([197-?])
    Tombo 1744. Parte I: Exercícios sobre teoria dos conjuntos. Parte II: planejamento de trabalho com a noção de conjunto do Curso de Atualização sobre o Ensino da Matemática. Parte III: Tarefa do Curso de Atualização Sobre ...
  • Adição 
    Instituto de Educação General Flores da Cunha ([197-?])
    Tombo 1732. Plano de atividade sobre adição e noção de conjuntos.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha ([197-?])
    Tombo 1733. Atividade sobre Sistema de Bases 2, 5 e 10.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha (1985)
    Tombo 2138. Calendário de atividades para o segundo semestre na Habilitação Magistério.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha (1980)
    Tombo 2105. Plano de trabalho sobre a campanha do agasalho.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha (1976)
    Tombo 1703. O documento é um esquema de conteúdos para a 6ª série de 1976, previsão para os conteúdos de 1977 e 1978, um quadro teórico sobre transformações geométricas e medidas.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha (1976)
    Tombo 1060. Planejamento de conteúdos de matemática para serem estudados no auxílio de creches e terapias ocupacioanais.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha (1976)
    Tombo 1711. O documento é um plano com conteúdos programáticos para a disciplina de matemática do curso de magistério, trazendo conteúdos de lógica, conjuntos, relações, funções, PA e PG, combinatória, logaritmos, ...
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha (1983)
    Tombo 1730. Cronograma de conteúdos matemáticos para serem desenvolvidos durante o período de 22 de agosto até 14 de novembro.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha (1985)
    Tombo 2076. Programação do Encontro sobre Alfabetização para as alunas do 3º, 4º, 5º e 6º semestre do Magistério e Estudos Adicionais, realizado no dia 19 de agosto de 1985.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha ([197-?])
    Tombo 1701. O documento é um plano de ensino que propõe um tentativa de reformulação dos conteúdos matemáticos já selecionados para o Ensino do 1º grau e que designa uma metodologia adequeada para o ensino desses conteúdos.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha; Fagundes, Léa da Cruz (1972)
    Tombo 1700. O documento é um plano de ensino sobre o conteúdo de geometria.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha; Celestina Rosa e Silva (1968)
    Tombo 1920. O documento é um plano de ensino que tem como objetivo oferecer uma reflexão sobre os aspectos fundamentais da tarefa-educativa a fim de identificar problemas educacionais.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha (1980)
    Tombo 2004. O documento é um plano de ensino para o Curso de Atualização sobre o Ensino de Matemática para o Jardim de Infância no Instituto de Educação General Flores da Cunha.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha (1979)
    Tombo 1697. O documento é um plano de ensino elaborado pelas professoras do Laboratório de Matemática.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha (1976)
    Tombo 1702. O documento é um plano preliminar com seleção de conteúdos de matemática.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha (1974)
    Tombo 1698. O documento é apenas uma capa de um planejamento com seleção de conteúdos matemáticos do curso de Estágio.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha ([197-])
    Tombo 1024. Registro de orientações para atividades práticas sobre Sistema de Numeração: Base Dez.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha ([197-?])
    Tombo 1726. Plano de atividade sobre o Jogo do Banco, para para abordar o conteúdo de Sistema de Numeração.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha ([197-?])
    Tombo 1725. Plano de trabalho elaborado pela Equipe de Metodologia da Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha, para abordar, de maneira didática, o conteúdo de Sistema de Numeração, através de jogos.

Buscar en DSpace#1#


Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta