Tombo 1724. Questões sobre o conteúdo de Sistema de Numeração, desenvolvido durante o Curso de Atualização Sobre o Ensino da Matemática no Instituto de Educação General Flores da Cunha.
Tombo 1470. O documento inicia com um roteiro de trabalho que apresenta: introdução, fundamentação, vocabulário da lógica, conjuntos e correspondência biunívoca, relações, funções e operações e para finalizar realidade ...
Instituto de Educação General Flores da Cunha([197-?])
Tombo 1725. Plano de trabalho elaborado pela Equipe de Metodologia da Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha, para abordar, de maneira didática, o conteúdo de Sistema de Numeração, através de jogos.
Tombo 747. Trata-se de sugestões de como explicar subtração para os alunos, pelo uso de conjuntos ou usando as ideias de adição. Capítulo 5: Mathematics for Elementary School Teachers.
Tombo 748. Descrição de uma atividade para o trabalho de subtração através do uso de conjuntos. O documento é uma continuação do que foi anotado em aula.