Repositorio Dspace

Listar Planos e documentos de planejamento por fecha de publicación

Listar Planos e documentos de planejamento por fecha de publicación

Ordenar por:Orden:Resultados:

  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática. ([19--])
    Tombo 1104. Material do curso de atualização sobre o ensino da matemática: jardim de infância.
  • Autor desconocido ([19--])
    Tombo 1202. Sugestões e materiais, em formato de ilustrações, para atividades destinadas ao desenvolvimento da prontidão para a aprendizagem do número.
  • Autor desconocido ([19--])
    Tombo 1260. O documento é um plano de atividades sobre o conteúdo de relações entre conjuntos.
  • Xavier, Odila Barros. ([19--])
    Tombo 1325. Texto de Hartung, Engen e Palmer, tradução feita por J.P, sobre como introduzir os simbolos de objetos reais e figurados no ensino da criança.
  • Autor desconocido ([19--])
    Tombo 1551. O texto relata a importância da planejamento cooperativo, o papel do professor no planejamento cooperativo, como planejar, como executar e como avaliar o planejamento. Extraído de uma tradução feita pela ...
  • Autor desconocido ([19--])
    Tombo 1670. Plano de estudos para uma 5ª série de unidade integrada, com os objetivos e unidades.
  • Autor desconocido ([19--])
    Tombo 2102. Lista com propostas de conteúdos para a Olimpíada da Sociedade Brasileira de Matemática.
  • Rio Grande do Sul. 12ª Delegacia de Educação. ([19--])
    Tombo 1142. Documento referente a linha metodológica do ensino-aprendizagem matemática de 1ª a 3ª série, baseada na teoria de Piaget, definindo suporte teórico, recursos e etapas.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática. ([19--])
    Tombo 1152. Material selecionado pela Profª Odila Barros Xavier sobre a série I dos cartões de prontidão aritmética.
  • Centro de Pesquisas e Orientação Educacionais (CPOE) ([19--])
    Tombo 1924. O documento é um programa de ensino sobre a organização curricular dos anos iniciais do ensino fundamental.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática. ([19--])
    Tombo 728. Considerações relativas à formulação de objetivos para o planejamento, com o intuito de auxiliar o professor a formulá-los de forma operacional.
  • Rio Grande do Sul. Secretaria de Educação e Cultura. ([19--])
    Tombo 749. 12ª Delegacia de Educação Treinamento de Ciências de 1ª a 3ª série. Consiste em ideias de como trabalhar operações de subtração através do uso de conjuntos com vivências do cotidiano dos alunos.
  • Autor desconocido ([19--])
    Tombo 747. Trata-se de sugestões de como explicar subtração para os alunos, pelo uso de conjuntos ou usando as ideias de adição. Capítulo 5: Mathematics for Elementary School Teachers.
  • Autor desconocido ([19--])
    Tombo 770. Orientações e sugestões ao professor sobre jogos.
  • Autor desconocido ([19--])
    Tombo 821. Plano do Curso de Didática da Matemática Moderna para Professores do Ensino Primário, com dados como identificação, justificativa, objetivos, conteúdos programáticos e avaliações planejadas.
  • Autor desconocido ([19--])
    Tombo 777. Material para professores com explicações sobre multiplicação e divisão com ideia de união de conjuntos disjuntos, de combinações e de ordenação do plano (produto cartesiano).
  • Grupo de estudos sobre o ensino de Matemática de Porto Alegre ([19--])
    Tombo 906. Fichas e planos para professor sobre lógica e conjuntos.
  • Autor desconocido ([19--])
    Tombo 871. Contém as áreas de aprendizagem da matemática em todo curso primário.
  • Autor desconocido ([19--])
    Tombo 931. O texto é uma tradução de Fractions de Zoltán Pál Dienes, que aborda forma de ensinar adição e subtração de frações.
  • Autor desconocido ([19--])
    Tombo 933. O texto é uma tradução de Fractions de Zoltán Pál Dienes, que aborda forma de ensinar proporções e escalas.

Buscar en DSpace#1#


Búsqueda avanzada

Listar

Mi cuenta