Planos e documentos de planejamento: Recent submissions

  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.; Borella, Nelcy Dondoni ([19--])
    Tombo 1101. Material do curso de atualização sobre o ensino da matemática: jardim de infância.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática. ([19--])
    Tombo 1104. Material do curso de atualização sobre o ensino da matemática: jardim de infância.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.; Borella, Nelcy Dondoni ([197-?])
    Tombo 1088. Conteúdos para o maternal 1 do curso de atualização sobre o ensino da matemática: jardim de infância.
  • Unknown author (1980)
    Tombo 1080. Material do curso de atualização sobre o ensino da matemática: jardim de infância.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática. (1982)
    Tombo 1082. Plano do curso de atualização sobre o ensino da matemática: jardim de infância.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática. (1978)
    Tombo 1085. Plano do curso de atualização sobre o ensino da matemática: jardim de infância.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.; Borella, Nelcy Dondoni ([197-?])
    Tombo 1079. Material do curso de atualização sobre o ensino da matemática com sugestões de atividades de ensino para o nível Jardim de infância.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha (1976)
    Tombo 1060. Planejamento de conteúdos de matemática para serem estudados no auxílio de creches e terapias ocupacioanais.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha ([197-])
    Tombo 1024. Registro de orientações para atividades práticas sobre Sistema de Numeração: Base Dez.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.; Borella, Nelcy Dondoni ([19--])
    Tombo 1076. Material do curso de atualização sobre o ensino da matemática com sugestões de atividades para serem realizadas.
  • Centro de Pesquisas e Orientação Educacionais (CPOE) ([197-])
    Tombo 1021. Registro de um guia de ensino com diversas ideias, partindo de Conjuntos de objetos concretos à conjuntos com números expressos.
  • Unknown author ([19--])
    Tombo 933. O texto é uma tradução de Fractions de Zoltán Pál Dienes, que aborda forma de ensinar proporções e escalas.
  • Unknown author ([19--])
    Tombo 932. O texto é uma tradução de Fractions de Zoltán Pál Dienes, que aborda forma de ensinar divisão de frações.
  • Unknown author (1968)
    Tombo 981. Interpretação, diagnóstico, seleção e organização dos programas de ensino.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática. ([19--])
    Tombo 927. O texto propõe alternativas de como ensinar frações, juntamente com algumas sugestões de atividades com essa temática. Material do Curso de Atualização Sobre o Ensino da Matemática.
  • Unknown author ([19--])
    Tombo 931. O texto é uma tradução de Fractions de Zoltán Pál Dienes, que aborda forma de ensinar adição e subtração de frações.
  • Rio Grande do Sul. 12ª Delegacia de Educação (1974)
    Tombo 893. Planejamento de atividade com materias para os jogos "esconde-peça", "troca-peça" e "antes e depois", a ser desenvolvido para as classes experimentais do GEEMPA.
  • Unknown author ([19--])
    Tombo 892. Plano para ser conduzido em diferentes etapas com jogos didáticos.
  • Grupo de estudos sobre o ensino de Matemática de Porto Alegre ([19--])
    Tombo 906. Fichas e planos para professor sobre lógica e conjuntos.
  • Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.; Borella, Nelcy D.; Leite, Marlene de O. ([197-?])
    Tombo 894. Planejamento com sugestões de atividades para trabalhar com relações entre símbolos do Curso de Atualização sobre o Ensino da Matemática.

Search DSpace#1#


Advanced Search

Browse

My Account