Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.(1975)
Tombo 1676. Documento sobre a preparação de dados para a entrevista com a equipe técnica de planejamento, visando o levantamento de dados para o planejamento de 1975.
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.(1972)
Tombo 1665. Planejamento da Direção do Instituto de Educação General Flores da Cunha para adequação de sua estrutura aos princípios da Reforma do Ensino de 1º e 2º graus.
Tombo 1634. Documento da disciplina PRE-05 Introdução ao pensamento matemático solicitando atualizar conhecimentos sobre conjuntos e também uma lista de materiais manuscrita.
Tombo 1551. O texto relata a importância da planejamento cooperativo, o papel do professor no planejamento cooperativo, como planejar, como executar e como avaliar o planejamento. Extraído de uma tradução feita pela ...
Tombo 1547. Planejamento prévio para a implantação, no sistema estadual de ensino, justificativas, estratégias, medidas de implantação comuns para todo o sistema e uma alteração na estrutura administrativa do sistema de ensino.
Tombo 1325. Texto de Hartung, Engen e Palmer, tradução feita por J.P, sobre como introduzir os simbolos de objetos reais e figurados no ensino da criança.
Tombo 1470. O documento inicia com um roteiro de trabalho que apresenta: introdução, fundamentação, vocabulário da lógica, conjuntos e correspondência biunívoca, relações, funções e operações e para finalizar realidade ...
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.([197-?])
Tombo 1321. Texto sobre tentativa de reformulação dos conteúdos matemáticos aplicados no ensino do 1º grau, visando uma metodologia adequada para o desenvolvimento.