Dados de Pesquisa Community home page

Logo

Browse

Collections in this community

Construções de mundo: da narrativa à recepção (OBITEL)

O documento em anexo reúne postagens sobre as telenovelas da Rede Globo intituladas Passione, Avenida Brasil, Velho Chico e Império. As coletas foram realizadas em sites de redes sociais e blogs a partir das manifestações da audiência.

Logo

Jovem e Consumo Midiático em Tempo de Convergência (JCMTC)

Levantamento sobre o consumo cultural e midiático de jovens entre 18 e 24 anos, universitários e de classes populares

Teses e dissertações dos programas de pós-graduação em Comunicação do Brasil no período 2010-2015

O levantamento é resultado de uma pesquisa maior desenvolvida entre 2015 e 2017 pelo Núcleo de Pesquisa Cultura e Recepção Midiática na UFRGS, sob coordenação de Nilda Jacks. A equipe levantou o total de teses e dissertações na área da Comunicação. Na planilha estão disponíveis os resumos dos 4.643 trabalhos, entre teses e dissertações, produzidos pelos 45 programas da área existentes no período.