Repositorio Dspace
Sistema de Numeração: Sequência Didática
Login
português (Brasil)
English
español
DSpace Principal
→
Práticas e saberes matemáticos nas escolas normais do Rio Grande do Sul
→
Planos e documentos de planejamento
→
Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
Sistema de Numeração: Sequência Didática
Instituto de Educação General Flores da Cunha
URI:
http://hdl.handle.net/20.500.11959/10000001725
Fecha:
[197-?]
Resumen:
Tombo 1725. Plano de trabalho elaborado pela Equipe de Metodologia da Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha, para abordar, de maneira didática, o conteúdo de Sistema de Numeração, através de jogos.
Mostrar el registro completo del ítem
Ficheros en el ítem
Nombre:
1725.pdf
Tamaño:
1.650Mb
Formato:
PDF
Descripción:
1725.pdf
Ver/
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
Planos e documentos de planejamento
Contém diversos planos de aula, documentos de planejamento e distribuição de conteúdos
Buscar en DSpace#1#
Buscar en DSpace
Esta colección
Búsqueda avanzada
Listar
Todo DSpace
Comunidades & Colecciones
Por fecha de publicación
Autores
Títulos
Materias
Esta colección
Por fecha de publicación
Autores
Títulos
Materias
Mi cuenta
Acceder
Registro