CEDAP
UFRGS
Recently added
Entrar
português (Brasil)
English
español
Página inicial
→
Práticas e saberes matemáticos nas escolas normais do Rio Grande do Sul
→
Recent submissions
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
Práticas e saberes matemáticos nas escolas normais do Rio Grande do Sul: Recent submissions
Itens para a visualização no momento 1541-1560 of 2536
Página anterior
Próxima página
Working with numbers teaching aids. Teacher's instructions.
Benbrook, Joyce
;
Foerster, Cecile
(
1948
)
Tombo 1106. Livreto com sugestões sobre o conceito de número, textos e figuras para auxílio do professor.
Atributos
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
;
Borella, Nelcy Dondoni ; Losekan, Clari Léa
(
[19--]
)
Tombo 1099. Material do curso de atualização sobre o ensino da matemática: jardim de infância.
Sugestões de atividades sobre atributos e valores
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
(
[19--]
)
Tombo 1098. Material do curso de atualização sobre o ensino da matemática.
Exercícios sobre Conjuntos
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
(
[19--]
)
Tombo 1089. Material do curso de atualização sobre o ensino da matemática com atividades sobre o conteúdo de Conjuntos.
Sequência de atividades e jogos sobre simbolização
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
;
Borella, Nelcy Dondoni
(
[19--]
)
Tombo 1100. Material do curso de atualização sobre o ensino da matemática: jardim de infância.
Sugestão de atividade sobre direção e sentido
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
;
Borella, Nelcy Dondoni
(
[19--]
)
Tombo 1102. Material do curso de atualização sobre o ensino da matemática: jardim de infância.
Exploração do espaço
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
;
Borella, Nelcy Dondoni
(
[19--]
)
Tombo 1101. Material do curso de atualização sobre o ensino da matemática: jardim de infância.
Avaliação
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
(
[19--]
)
Tombo 1104. Material do curso de atualização sobre o ensino da matemática: jardim de infância.
Conteúdos de matemática : maternal 1
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
;
Borella, Nelcy Dondoni
(
[197-?]
)
Tombo 1088. Conteúdos para o maternal 1 do curso de atualização sobre o ensino da matemática: jardim de infância.
Divulgação do curso de matemática: jardim de infância
Autor desconhecido
(
1980
)
Tombo 1080. Material do curso de atualização sobre o ensino da matemática: jardim de infância.
[Plano do curso]
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
(
1982
)
Tombo 1082. Plano do curso de atualização sobre o ensino da matemática: jardim de infância.
[Plano do curso]
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
(
1978
)
Tombo 1085. Plano do curso de atualização sobre o ensino da matemática: jardim de infância.
Sugestões de Atividades
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
;
Borella, Nelcy Dondoni
(
[197-?]
)
Tombo 1079. Material do curso de atualização sobre o ensino da matemática com sugestões de atividades de ensino para o nível Jardim de infância.
Conteúdos a serem desenvolvidos em auxiliar de orientação de creches e auxiliar de terapia ocupacional.
Instituto de Educação General Flores da Cunha
(
1976
)
Tombo 1060. Planejamento de conteúdos de matemática para serem estudados no auxílio de creches e terapias ocupacioanais.
Sistema de Numeração: Base Dez
Instituto de Educação General Flores da Cunha
(
[197-]
)
Tombo 1024. Registro de orientações para atividades práticas sobre Sistema de Numeração: Base Dez.
Material do curso de atualização sobre o ensino da matemática
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
;
Borella, Nelcy Dondoni
(
[19--]
)
Tombo 1076. Material do curso de atualização sobre o ensino da matemática com sugestões de atividades para serem realizadas.
Parte 5: Adicionando Números
Centro de Pesquisas e Orientação Educacionais (CPOE)
(
[197-]
)
Tombo 1021. Registro de um guia de ensino com diversas ideias, partindo de Conjuntos de objetos concretos à conjuntos com números expressos.
Proporções e escala
Autor desconhecido
(
[19--]
)
Tombo 933. O texto é uma tradução de Fractions de Zoltán Pál Dienes, que aborda forma de ensinar proporções e escalas.
Divisão de frações
Autor desconhecido
(
[19--]
)
Tombo 932. O texto é uma tradução de Fractions de Zoltán Pál Dienes, que aborda forma de ensinar divisão de frações.
Interpretação dos programas de ensino
Autor desconhecido
(
1968
)
Tombo 981. Interpretação, diagnóstico, seleção e organização dos programas de ensino.
Itens para a visualização no momento 1541-1560 of 2536
Página anterior
Próxima página
Buscar DSpace#1#
Buscar DSpace
Esta comunidade
Busca avançada
Navegar
Todo o repositório
Comunidades e Coleções
Por data do documento
Autores
Títulos
Assuntos
Esta comunidade
Por data do documento
Autores
Títulos
Assuntos
Minha conta
Entrar
Cadastro