CEDAP
UFRGS
Uma análise de significação em aritmética
Entrar
português (Brasil)
English
español
Página inicial
→
Práticas e saberes matemáticos nas escolas normais do Rio Grande do Sul
→
Documentos Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha
→
Ver item
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
Uma análise de significação em aritmética
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
URI:
http://hdl.handle.net/20.500.11959/10000002593
Data:
1949
Resumo:
Tombo 2593. Texto contendo uma reflexão sobre o ensino de aritmética, os metodos de ensino, as práticas de supervisão, o currículo e a significação.
Mostrar registro completo
Arquivos deste item
Nome:
2593.pdf
Tamanho:
11.65Mb
Formato:
PDF
Descrição:
2593.pdf
Visualizar/
Abrir
Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)
Documentos Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha
Buscar DSpace#1#
Buscar DSpace
Esta coleção
Busca avançada
Navegar
Todo o repositório
Comunidades e Coleções
Por data do documento
Autores
Títulos
Assuntos
Esta coleção
Por data do documento
Autores
Títulos
Assuntos
Minha conta
Entrar
Cadastro