Repositorio Dspace
Uma análise de significação em aritmética
Login
português (Brasil)
English
español
DSpace Principal
→
Práticas e saberes matemáticos nas escolas normais do Rio Grande do Sul
→
Documentos Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha
→
Ver ítem
JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.
Uma análise de significação em aritmética
Instituto de Educação General Flores da Cunha. Laboratório de Matemática.
URI:
http://hdl.handle.net/20.500.11959/10000002593
Fecha:
1949
Resumen:
Tombo 2593. Texto contendo uma reflexão sobre o ensino de aritmética, os metodos de ensino, as práticas de supervisão, o currículo e a significação.
Mostrar el registro completo del ítem
Ficheros en el ítem
Nombre:
2593.pdf
Tamaño:
11.65Mb
Formato:
PDF
Descripción:
2593.pdf
Ver/
Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)
Documentos Laboratório de Matemática do Instituto de Educação General Flores da Cunha
Buscar en DSpace#1#
Buscar en DSpace
Esta colección
Búsqueda avanzada
Listar
Todo DSpace
Comunidades & Colecciones
Por fecha de publicación
Autores
Títulos
Materias
Esta colección
Por fecha de publicación
Autores
Títulos
Materias
Mi cuenta
Acceder
Registro